PM aposentado é baleado quando passeava com cachorro em SP

Um policial militar aposentado foi baleado na noite desta terça-feira na rua onde mora, em Santo André, na Grande São Paulo. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um atentado. 

Segundo informações do Bom Dia SP, o aposentado passeava com o cachorro quando criminosos, em um carro preto, fizeram vários disparos. O homem conseguiu correr e se esconder em uma casa. Pelo menos oito tiros acertaram o muro de uma casa e uma placa da rua. O policial, que levou um tiro de raspão na perna, conseguiu chamar a PM.

Durante as buscas, policiais encontraram o carro dos suspeitos estacionados em uma rua que fica próxima ao limite com a cidade de Mauá. Três dele estavam fora do veículo e começaram a atirar. Na troca de tiros, um criminoso foi baleado e outros dois conseguiram fugir para uma favela. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo. A polícia apreendeu duas armas usadas pelos criminosos. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).