Menina é queimada com soda cáustica após briga de casal no PR

Uma menina de quatro anos foi queimada no rosto, após ser atingida por soda cáustica, durante uma briga entre a mãe e o padrasto na cidade de Paranavaí, noroeste do Paraná. Após o incidente, que aconteceu por volta das 7h30 no Jardim André Luiz, o homem fugiu e é procurado pela polícia.

A mãe da criança também se queimou. As duas foram levadas para a Santa Casa do município. Há informações de que o padrasto da menina também tenha se ferido.

De acordo com o delegado Osni Ferreira, da Delegacia de Paranavaí, existem duas versões para o fato. A primeira é que o homem teria jogado o líquido na mulher e acertado a criança acidentalmente. A outra é que houve agressões mútuas entre o casal, e a criança acabou atingida. A dificuldade, segundo o delegado, é que a mulher não colabora com as investigações.

Segundo Ferreira, ela já registrou diversos boletins de ocorrência contra o marido, mas acabou retirando todos. E, nesse caso, ela se recusou a fornecer fotos do suspeito, e não compareceu à delegacia para prestar depoimento.

A mulher afirmou ao delegado que deve comparecer à delegacia nesta quinta-feira.