Delegado é roubado e leva três tiros ao sair de banco em SP

Um delegado da Polícia Civil foi atingido por três tiros nesta quinta-feira após ser abordado por bandidos em um tipo de crime conhecido como saidinha de banco, em Moema, na Zona Sul da capital. Marlon Meira dos Santos, 42 anos, trabalha no 3º DP de Diadema, na Grande São Paulo, e foi abordado por criminosos em uma moto após sacar R$ 7 mil, por volta das 12h, em uma agência localizada na rua Araguari. 

Testemunhas contam que a vítima, que estava armada, tentou reagir e foi alvejada pelos criminosos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Além do dinheiro, os bandidos também levaram a pistola .40 do policial, que ficou caído no asfalto e foi socorrido por uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE). Ele foi levado para o Hospital São Luiz, no Itaim-Bibi, também na zona sul da capital. No boletim de ocorrência registrado no 96.º Distrito Policial (Monções) consta que Santos levou um tiro nas nádegas e outro na coxa. 

Um terceiro disparo não foi detalhado. Apesar da violência do crime, o policia passa bem. A polícia vai usar imagens de câmeras de segurança da rua para tentar identificar os suspeitos.