Universitária é colocada em porta-malas durante sequestro-relâmpago em SP 

Uma universitária foi rendida por dois criminosos na noite desta terça-feira após sair da faculdade no Itaim Paulista, na zona leste da capital. Segundo informações do Bom Dia SP, a jovem seguia em seu carro para casa, quando teve que parar em uma rua para consertar um problema no limpador de para-brisa. Quando voltava para o veículo, ela foi abordada pelos criminosos, que diziam estar armados.

A dupla forçou a universitária a seguir para um caixa eletrônico, mas, chegando ao local, não foi possível fazer o saque, já que ela estava sem o cartão de segurança, necessário para efetuar a retirada.

Após a tentativa frustrada, os bandidos colocaram a vítima dentro do porta-malas do próprio carro. Os criminosos rodaram pelas ruas da zona leste e encontraram um comparsa, que também entrou no veículo. O crime só foi descoberto quando uma patrulha da Polícia Militar desconfiou da atitude dos suspeitos, que se apavoraram e tentaram fugir, mas acabaram se rendendo em seguida. Segundo a PM, os homens pretendiam ir até a casa da vítima para fazer um assalto. A vítima foi libertada e passa bem. Não foi encontrada nenhuma arma com os criminosos.