Angolano é preso com dezenas de documentos falsos em SP 

Um angolano foi preso na madrugada desta segunda-feira transportando documentos falsificados na Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito trafegava pela Avenida Joaquina Ramalho, na Vila Guilherme, por volta de 1h, quando foi abordado por um patrulhamento de rotina.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram diversos documentos, cartões de crédito e talões de cheque com nomes diferentes. A suspeita é de que o homem faça parte de uma quadrilha de estelionatários que aplicam golpes em bancos.

Ao todo, foram apreendidos 24 cartões de crédito de três instituições financeiras diferentes; três carteiras de trabalho em branco e 16 preenchidas; 19 Cadastros de Pessoa Física (CPF); 29 carteiras de identidade de estrangeiros e duas carteiras de identidade falsas; 23 carimbos; 71 talões de cheques; 18 folhas de cheque preenchidas; uma máquina leitora de cartões de crédito; um celular; sete chaves; quatro talões de nota fiscal; duas notas de US$ 100 e um documento de automóvel.

O criminoso foi encaminhado ao 9º DP, no Carandiru. A polícia vai investigar se existem outras pessoas envolvidas no esquema de falsificação de documentos.