Multidão acompanha enterro de Ronaldo Cunha Lima na Paraíba 

Centenas de pessoas acompanharam o enterro do ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima no Cemitério Monte Santo, em Campina Grande, no final da tarde deste domingo. Apesar da chuva, a multidão acompanhou o cortejo em um carro aberto do Corpo de Bombeiros junto com a banda marcial da Polícia Militar.

Com honras de chefe de Estado, Ronaldo foi velado no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante a tarde de sábado, onde a família recebeu condolências e gestos de solidariedade da população e de autoridades. À noite, em cortejo, o corpo do ex-governador foi levado ao Parque do Povo, em Campina Grande, onde seguiu-se a segunda parte do velório.

Ronaldo Cunha Lima morreu na manhã de sábado, aos 76 anos de idade, em decorrência de um câncer de pulmão. A doença foi diagnosticada em meados de 2011 e se agravou nos últimos dias. Ele foi governador do Estado, prefeito de Campina Grande (PB), deputado e senador. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, decretou luto oficial por três dias em sinal de pesar pela morte do político.