Bombeiros de SP registram novos incêndios em veículos 

O Corpo de bombeiros registrou na noite de quarta-feira um incêndio em um caminhão no bairro do Sacomã, na zona sul da capital. Segundo a corporação, o fogo teve início por volta das 22h, na rua Dr. Rosendo Moniz Barreto. O fogo foi extinto antes de consumir o veículo.

Já no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, os bombeiros receberam um chamado para combater um incêndio em um carro, na avenida Octávio Braga de Mesquita, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Minutos antes, outro veículo pegou fogo na rua Tancredo Neves, Aricanduva, na zona leste da capital. Ninguém ficou ferido em nenhuma das ocorrências.

Noite violenta

Na noite desta quarta-feira, um bando incendiou um ônibus na rua Américo Trufeli, em Ferraz de Vasconcelos, município da Grande São Paulo. Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, o veículo ficou completamente destruído. Um grupo de adolescentes armados abordou o coletivo e retirou o dinheiro do caixa, antes de ordenar que motorista, cobrador e passageiros descessem. A Polícia estima que o bando tinha entre 10 e 20 jovens.

Já na zona sul da capital, uma base da Polícia Militar foi alvo de tiros no final da noite. Segundo a PM, dois homens passaram em uma moto e atiraram contra a base do Parque residencial Cocaia. Ninguém ficou ferido.