Dois novos casos de incêndios a ônibus são registrados em SP 

Dois ônibus foram incendiados na cidade de São Paulo entre o fim de noite desta segunda-feira e a madrugada de hoje, segundo informações da Rádio CBN. A primeira ação aconteceu no bairro Jardim Tietê, na Zona Leste, por volta das 22h30, quando, após receber sinal de um jovem em um ponto de ônibus, o motorista foi surpreendido por outros três que surgiram atrás de um muro com latas. O veículo estava vazio e o motorista saiu correndo ao perceber a ação dos criminosos. O grupo deixou o ônibus completamente destruído e segue foragido.

Na segunda ocorrência, por volta da 1h, na região do Parque Bristol, na Zona Sul, outro grupo de pelo menos quatro homens invadiu um ônibus no final da linha e obrigou motorista e cobrador a descerem. Na sequência, eles usaram um maçarico para atear fogo e também fugiram. 

Na noite anterior, foram registrados ao menos quatro incêndios do mesmo tipo pelo Corpo de Bombeiros paulistano: dois ônibus, em Guarulhos e no Jardim Ângela (Zona Sul da capital); e dois carros, em Santo André e na avenida General Penha Brasil (Zona Norte).