SP: show da banda Rebeldes termina em confusão em Bauru

Terminou em confusão o show da banda Rebeldes, neste sábado (7), em Bauru (a 352 km de São Paulo). Mais de cinquenta boletins de ocorrência foram registrados até o final da tarde deste domingo (8) no Plantão Policial, todos relacionados ao show, que aconteceu neste sábado (7) no ginásio de esportes da Associação Luso-Brasileira.

A maior parte dos BOs relata a venda de ingressos acima da capacidade do local. Muita gente ficou de fora mesmo tendo adquirido o ingresso antecedência. Em dado momento os seguranças contratados pela empresa Rastro do Cowboy - organizadora do evento - teve que comunicar as centenas de pessoas que estavam do lado de fora que a entrada no local estava proibida, mesmo para quem havia adquirido com antecedência.

A indignação de quem ficou pra fora era compartilhada por quem conseguiu entrar para tentar assistir ao show. A superlotação fez com que crianças e adultos saíssem do local com ferimentos no peito, pescoço e rosto. Algumas mensagens foram postadas por pessoas indignadas com o fato na página da empresa Rastro do Cowboy na internet, mas foram apagadas logo em seguida.

Os representantes da empresa foram procurados pelo Terra para comentar o caso, mas os organizadores não retornaram as ligações.