Menina de 8 anos é encontrada morta no quintal de casa em São Paulo

Uma menina de 8 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado no quintal da própria casa, no bairro Germano, na cidade de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. De acordo com a Guarda Civil, por volta das 3h, uma irmã da vítima ligou para a polícia, relatando que a porta da casa havia sido arrombada e a irmã havia desaparecido. Chegando ao local, os policiais constataram o arrombamento e iniciaram as buscas.

Na parte de trás do imóvel, os policiais encontraram o corpo da garota, com ferimentos que indicavam um abuso sexual e estrangulada com o fio elétrico de uma prancha alisadora de cabelos.

Durante a busca pelo suspeito do crime, os policiais encontraram um galpão em construção. No local, eles encontraram uma televisão ligada e um título de eleitor de Edson Romão dos Santos, 53 anos. Ao levantar a ficha criminal do homem, a guarnição constatou que ele era procurado pela Justiça pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável.

As buscas continuaram pela madrugada. Na manhã deste sábado, a polícia acabou encontrando o suspeito em uma estrada que dá acesso ao bairro de Aldeia da Serra. No momento da prisão, Santos negou ter cometido o crime, mas acabou confessando aos policiais ter sido o responsável pela morte da menina.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Santana do Parnaíba. O suspeito aguarda para ser transferido para a cadeia pública de Cotia, na Grande São Paulo.