Suspeito de abusar de mulheres dentro de ônibus é preso em SP 

Um homem de 31 anos foi preso na noite de segunda-feira em Piracicaba, a 157 km de São Paulo, suspeito de abusar sexualmente de mulheres dentro de ônibus. De acordo com a polícia, o ajudante de produção cometia o mesmo crime há seis meses, sempre dentro do transporte coletivo que liga o centro à zona rural do município. Ele foi reconhecido por quatro vítimas.

Segundo testemunhas, o homem sentava ao lado das mulheres e utilizava uma escova de dente, simulando ser uma faca, e fazia as vítimas ficarem quietas. Depois, ele se masturbava diante das vítimas.

Para conseguir prender o homem, a Guarda Municipal recebeu a denúncia de uma mulher que estava dentro do coletivo na segunda-feira e reconheceu o suspeito. Ela avisou que ele havia descido no bairro Belém, onde foi detido antes de chegar a sua casa.

Na delegacia, o ajudante de produção confessou o crime e mostrou que utilizava uma escova de dente, e não uma faca. Ele foi preso por estupro e levado para uma cadeia especial, onde ficam pessoas que cometem este tipo de crime, na região de Sorocaba.