Torcedores de Corinthians e Palmeiras brigam em SP

Torcedores do Corinthians e Palmeiras brigaram hoje por volta das 5h na Marginal Tietê, próximo à ponte dos Remédios, em São Paulo. Um ônibus com a torcida palmeirense que ia para o clássico do campeonato regional em Presidente Prudente, no interior do Estado, entrou em confronto com a torcida rival. Não é possível determinar o número de feridos até o momento, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a confusão começou quando um corintiano tentou atirar uma pedra contra um ônibus da torcida adversária próximo a um barracão do clube de Parque São Jorge localizado nas proximidades de onde aconteceu o confronto. A pedra não acertou, mas o gesto provocou a ira dos torcedores, que exigiram que o motorista parasse.

Como o motorista não atendeu ao pedido de parada, alguns palmeirenses pularam a janela para agredir o rival. A Tropa de Choque que fazia a escolta conseguiu impedir que os palmeirenses entrassem no barracão corintiano, onde haviam muitas crianças. Detidos e encaminhados ao 7 Distrito Policial (Lapa), alguns torcedores permaneceram presos por passagem na polícia.