Quatro pessoas morrem em acidente em Goiás

Um grave acidente na tarde desta terça-feira deixou quatro pessoas mortas e mobilizou homens do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Operações Aéreas e Segurança Aeroportuária (Coasa) em Goianápolis, em Goiás. O acidente aconteceu na BR-060, no trevo da cidade, e envolveu uma carreta e três carros que se deslocavam no sentido Anápolis.

De acordo com o corpo de bombeiros, um dos veículos foi fechado por outro, o que provocou uma derrapagem. Minutos depois, dois veículos pararam para ver o que tinha acontecido, quando foram atingidos pela carreta. Um helicóptero teve que ser acionado para resgatar uma vítima em estado grave.

Três pessoas morreram no local do acidente, uma vítima estável e consciente foi transportada pela ambulância de resgate e uma terceira vítima, em estado grave, foi atendida no local pela equipe do helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o ferido apresentava estado de choque hemorrágico e trauma abdominal, sendo estabilizado com manobras de suporte avançado e transportado com vida pelo helicóptero, até o Hospital de Urgência de Anápolis. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima sofreu parada cardíaca no hospital e não resistiu.