SP: Rota persegue três carros e mata dois suspeitos em troca de tiros 

Dois criminosos acabaram morrendo durante uma perseguição policial em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite desta segunda-feira. A dupla fazia parte de uma quadrilha com sete homens que foi abordada por policias da Rota na avenida Jurubatuba, por volta das 22h30. 

O bando estava dividido em sete veículos, que andava em comboio e levantou suspeita dos policiais, que tentaram uma abordagem. Ao avistarem a guarnição, os criminosos partiram em fuga. As informações são do Bom Dia SP.

Durante a fuga, a viatura foi atrás de um dos veículos. O motorista trocou tiros com os policiais e acabou sendo ferido. No segundo veículo, os policiais encontraram quatro criminosos, que também atiraram contra a viatura. Nessa perseguição, dois criminosos foram baleados e morreram no local, os outros dois conseguiram fugir. Os dois ocupantes do último veículo abandonaram o carro e fugiram pelo matagal. 

No carro, os policiais acharam 25 pacotes de cocaína. Também foram apreendidas duas pistolas e dois fuzis de uso restrito. A operação será investigada pelo Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).