Quadrilha é presa após invadir residência nos Jardins, em SP 

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após invadirem e tentarem roubar uma residência no Jardim Paulista, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira. 

A quadrilha chegou à casa em um Voyage cinza portando três pistolas e uma espada de aproximadamente 30 cm. Eles renderam um vigia da rua e aguardaram a chegada do dono da casa. As informações são da rádio CBN.

Segundo a PM, o morador, que trabalha em uma agência bancária, foi amarrado e amordaçado. Em poucos minutos, os bandidos reuniram os objetos da casa e os colocaram nos bagageiros do Voyage e do carro da vítima. 

No entanto, um outro vigia da região testemunhou a ação e chamou a polícia. Até o helicóptero Águia, da PM, foi acionado para o local. Dois criminosos foram presos ao pular o muro, e os outros dois foram flagrados debaixo de um veículo na garagem de uma casa vizinha. Não houve troca de tiros ou feridos. Todos eles foram autuados em flagrante por roubo. A polícia agora investiga se o bando tinha informações privilegiadas sobre a rotina da vítima.