Situação nos aeroportos é tranquila no último dia do ano

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou às 8h deste sábado o balanço parcial dos voos programados para o último dia de 2011. Em todo o Brasil, dos 563 voos domésticos programados, apenas 19 sofreram atrasos (3,4%) e 15 (2,7%) foram cancelados.

Entre os voos internacionais, a situação também era tranquila neste sábado. Do total de 48 partidas previstas até as 8h, apenas quatro (8,3%) tiveram atraso e três foram canceladas (6,35).

No aeroporto de Guarulhos (SP), dos 58 voos previstos, três estavam atrasados até as 8h, o que corresponde a 5,2% do total. Outros três haviam sido cancelados. A situação também era tranquila em Congonhas, onde apenas um dos 28 voos previstos havia sofrido atrasos.

No Rio de Janeiro, o aeroporto do Galeão apresentava atraso em um dos 29 voos previstos e o aeroporto Santos Dumont estava com todos as partidas no horário até as 8h. Já no Rio Grande do Sul, o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, contabilizava atraso em apenas um dos 25 voos previstos para o horário.