Motoristas encontram tráfego bom nas principais estradas de São Paulo

Os motoristas que deixavam a capital paulista na manhã deste sábado para aproveitar o Ano-Novo encontravam tráfego tranquilo nas principais estradas. No sistema Anchieta-Imigrantes até as 8h não eram registrados pontos de lentidão em direção ao litoral e as vias apresentavam boa visibilidade.

O sistema operava no começo desta manhã no sentido 7X3. Segundo a concessionária Ecovias, das 7h às 8h, 3.308 veículos haviam descido a serra pela Anchieta e pela Imigrantes, e 6.48 haviam realizado a subida. Desde as 0h de terça-feira, foi registrada a passagem de 451.320 veículos sentido litoral e mais de 204.672, no sentido São Paulo.

A autopista Régis Bittencourt apresentava trânsito normal em ambos os sentidos. No trecho em São Paulo, a rodovia Fernão Dias também registrava bom fluxo em toda sua extensão. Trânsito livre também era encontrado nas rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Anhanguera, Bandeirantes, Raposo Tavares, Castello Branco e Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.