SP: tentativa de roubo a carro-forte deixa 4 suspeitos  

Uma tentativa de roubo a um carro-forte que abastecia um caixa eletrônico dentro de um supermercado na zona norte de São Paulo acabou com quatro suspeitos mortos. Segundo a Polícia Militar, houve tiroteio na fuga dos assaltantes. Um homem foi preso.

Conforme a PM, o grupo tentou o roubo no supermercado Extra da Freguesia do Ó. Por volta das 14h10, os vigilantes do carro-forte resistiram e trocaram tiros com o grupo. Segundo a polícia, ninguém se feriu neste primeiro confronto. Os criminosos fugiram em um Honda City prata roubado havia 20 dias.

Acionada, a Polícia Militar iniciou perseguição. O grupo desceu do carro e tentou se esconder em uma casa, mas foi cercado por volta das 14h45. Dois homens começaram a disparar contra a viatura, e a polícia revidou, atingindo os assaltantes. Enquanto isso, outros três tentaram fugir pelo telhado do imóvel, mas foram surpreendidos por homens da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), que atiraram. Dois foram atingidos e o terceiro se entregou. Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da região, mas já chegaram mortos ao local, segundo a PM.

Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora caseira, duas metralhadoras calibre 12, uma pistola 380 e uma .40, toucas ninja e colete à prova de balas. A ocorrência foi apresentada no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).