Homem mantém mulher refém há mais de 15 horas no Paraná

Um homem ídentificado como Ademilson Henrique Vieira, de 28 anos, mantém a ex-mulher refém há mais de 15 horas em uma casa no bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí, a 496 km de Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele rendeu a mulher, Jéssica Tatiane Soares, 20 anos, dentro de um ônibus fretado da empresa em que ela trabalha e a obrigou a ir até a residência onde eles moravam. Os passageiros ligaram para o telefone 190 e denunciaram e a PM cercou o local. As informações são da Rádio CBN.

A negociação ocorre por telefone e o homem se recusa a se entregar. Na madrugada, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba foram ao local para ajudar nas negociações.  O comandante da Polícia Militar de Maringá também trabalha no caso.

O acusado exigiu a presença de um advogado e chegou a afirmar que liberaria a ex-esposa, mas ela recusou-se a deixar o imóvel com medo de Vieira cometer suicídio. Os agentes decidiram não invadir o local porque a casa possui apenas uma saída.

Os dois foram casados por dois anos, mas estão separados há três meses. O motivo do sequestro seria porque o homem não aceita o fim do relacionamento. Eles têm uma filha de 3 anos.

Com informações do Portal Terra