SP: bando faz reféns em fábrica para roubar dinheiro e pneus

Um bando armado de fuzis, metralhadoras e pistolas fez reféns, durante aproximadamente três horas, funcionários de uma fábrica de pneus localizada na Grande São Paulo, na noite de domingo. Um dos funcionários disse, em entrevista à rádio CBN, que, por volta das 20h30, dois homens vestindo uniformes da equipe de segurança chegaram ao portão principal, que estava aberto na troca de turno dos funcionários, e renderam um dos vigias, liberando a entrada da quadrilha, que chegou em pequenos grupos. Ao todo, teriam participado do assalto cerca de 20 homens.

Os ladrões arrombaram três dos quatro caixas eletrônicos que são utilizados pelos funcionários, enquanto estes eram mantidos dentro de uma sala nos fundos da empresa.

Em seguida, os funcionários foram obrigados a ajudar os bandidos a carregar caminhões com pelo menos 500 pneus produzidos no local. A quantia levada dos caixas ainda não foi divulgada. 

Antes da fuga, os reféns foram trancados em uma sala. Segundo a Polícia Militar informou à rádio, a quadrilha fugiu em seis veículos, entre eles, duas vans (uma delas com o logotipo dos Correios) e dois carros. Até o final da madrugada desta segunda-feira ninguém havia sido preso.