Filho do deputado Nelter Queiroz morre em acidente de carro

O filho do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB-RN) morreu em um acidente de carro na noite de domingo em São Rafael, a 200 km de Natal. Gustavo Retlen Queiroz havia acabo de sair de um evento chamado Vaquejada, na companhia de seu motorista.

Segundo a polícia militar da cidade, Gustavo insistiu em dirigir o carro. Em uma trecho da RN-118, conhecido como "curva da morte", a Toyota Hilux bateu em um poste e capotou. Gustavo e o motorista morreram na hora. Mais duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital com ferimentos graves.

Poucos antes do acidente, Gustavo chegou a passar na Delegacia de Polícia de São Rafael e pediu ao cabo Agenor, seu amigo, para tomar banho nas dependências e poder voltar à festa. Ainda segundo a PM, uma latinha de cerveja foi encontrada no carro. No Twitter da vítima, a última mensagem mostra ele marcando uma "balada" com amigos, horas antes do acidente. Fotos de bebidas alcoólicas também aparecem nas mensagens anteriores.

Pelo microblog, conterrâneos e políticos prestaram solidariedade ao deputado Nelter Queiroz, como o líder do PMDB na câmara, Henrique Eduardo Alves, que tuitou do cemitério onde é velado o corpo de Gustavo no começo da tarde desta segunda-feira. "No Morada da Paz, com Nelter. Corpo de Gustavo chegando agora. Muito sofrimento. Muito. Um jovem de 23 anos. Que Deus ajude", escreveu.