Jovem é acorrentada, torturada e baleada pelo ex-marido em MG

As polícias Civil e Militar em Belo Horizonte procuram por um homem identificado como Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, que é suspeito de torturar e ferir a tiros a ex-mulher, Laila Maria de Oliveira, 24 anos. O crime foi na noite de segunda-feira na casa de Laila, bairro Novo Glória, região noroeste da capital mineira.

Segundo a PM, ao ser socorrida Laila contou que o ex-marido teria ido até a casa dela com o pretexto de ver o filho do casal, de 8 anos. Ao entrar, Nascimento a teria acorrentado na varanda da casa com uma corrente que ele levou na mochila. Depois teria passado a torturá-la. Ele ainda teria cortado os cabelos dela e mesmo sob os apelos do filho, atirado três vezes contra a ex-mulher, que foi atingida por dois disparos na perna e um na mão.

Laila está internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ela não corre risco de morrer. O filho do casal foi entregue a familiares. Segundo a polícia, Flávio Ferreira do Nascimento fugiu em um carro, mas somente o veículo foi localizado. Antes, ele ainda teria colocado fogo na casa, mas uma vizinha teria percebido as chamas e acionado a PM antes de o imóvel ser consumido.