Homens armados invadem chácara, matam 2 e fogem em SP

Dois homens armados invadiram em uma chácara na madrugada deste sábado em Araçoiaba da Serra (SP), mataram duas pessoas e feriram outras duas. Segundo a Delegacia de Polícia da cidade, um rapaz que mora na casa e conseguiu fugir sofria ameaças de criminosos.

O jovem de 21 anos disse que era ameaçado de morte por causa de drogas e que já havia registrado um boletim de ocorrência por tentativa de assassinato. De acordo com a polícia, ele estava nos fundos da casa quando escutou o barulho da chegada dos criminosos. O rapaz pegou o carro da família e foi até o batalhão da Polícia Rodoviária, que fica nas proximidades da chácara, mas quando os agentes chegaram na residência os bandidos já haviam fugido.

Foram mortos a tiros o padrasto do rapaz e a irmã de 14 anos. A mãe e outra irmã de 18 anos tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorocaba. A polícia informou que vai tomar um novo depoimento do rapaz, já que ele estava muito nervoso após o crime. Até as 10h30, os agentes não tinham pistas do paradeiro dos criminosos.