ASSINE
search button

Juíza é pedida em casamento durante cerimônia comunitária no Rio Grande do Norte

Compartilhar

A 26ª edição do programa Justiça na Praça, que aconteceu nesta segunda-feira em Extremoz (RN), contou com a realização de 70 casamentos comunitários, além de mais 31 na cidade de Barra de Maxaranguape. 

Durante as celebrações, o público se surpreendeu com o pedido feito por Tiago Luiz Araújo Almeida, noivo da juíza Marina Melo, presidente da cerimônia do casamento civil desta e das demais edições do evento.

A magistrada foi tomada por um misto de surpresa e emoção pela atitude de seu noivo. O pedido foi testemunhado por todos os presentes, inclusive pelos pais de Tiago, que estavam no local.

A desembargadora Zeneide Bezerra fez uma espécie de apresentação do que Tiago iria falar, dizendo que os juízes realizam casamentos, mas também sentem vontade de casar, inclusive em praça pública, afirmando que a juíza Marina Melo é uma delas.

Em seguida, o noivo assumiu o microfone e fez o pedido de casamento à jovem juíza e foi prontamente atendido, sob o aplauso de todos. "O amor tem que ser verdadeiro. Tem que ser sentido e o que eu sinto não encontro palavras para expressá-lo. Assim, peço inspiração a Santo Antônio para te pedir em casamento: Marina, quer casar comigo?", perguntou o novo. 

Eles vão oficializar a união em 21 de outubro, na praça pública de Baia Formosa, quando acontece a próxima edição do Justiça na Praça.