Modelo achado morto em SP disputou final do Mister Brasil

Um dos dois homens encontrados mortos na manhã desta terça-feira em um apartamento da rua Oscar Freire, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, foi eleito Mister Piauí em 2011 e ficou em sexto lugar no Mister Brasil deste ano. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência relatada como "uma pessoa ensanguentada" mas, ao chegarem no apartamento, por volta das 9h10, encontraram dois homens já sem vida.

A organização do Mister Brasil lamentou a morte de Murilo Rezende da Silva, 21 anos, no Twitter e no site oficial do evento. "É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado. Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos", postou o usuário do concurso no microblog.

Na página do Mister Brasil, uma nota foi publicada em homenagem ao modelo. "Para todos os candidatos e organizadores do Mister Brasil 2011, fica a imagem do teu sorriso, as lembranças de um cara bom, disciplinado, camarada, querido por todos. Murilo, siga teu caminho com muita luz e amparado por Deus."

As duas vítimas foram mortas por arma de fogo, de acordo com a Polícia Militar. Um dos homens era dono do apartamento e possuía um veículo Honda Civic, que foi levado. O caso é investigado pelo 14º DP como duplo homicídio.