Três paulistas são mortos com 30 tiros em casa de veraneio no Recife

Três corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira em uma casa de veraneio no bairro do Janga, à beira mar do município de Paulista (região metropolitana do Recife). De acordo com a polícia, as vítimas - dois homens e uma mulher de São Paulo - teriam alugado o imóvel há cerca de cinco meses. Os corpos foram encontrados pelo caseiro Luiz Carlos Teixeira, que chamou a polícia após se assustar quando avistou o primeiro corpo.

Na casa, cujo aluguel custa R$ 2 mil, foram encontrados dois carros. De acordo com a perícia, os três receberam cerca de 30 tiros. Vizinhos teriam ouvido barulho de disparos ainda no sábado, por isso há a suspeita de que o triplo homicídio tenha ocorrido no final de semana. No local, havia ainda uma balança de precisão, ligas de amarrar dinheiro e um buraco localizado no quintal que seria usado para acondicionar drogas.

O caso é apurado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia investiga a possibilidade do grupo estar envolvido com tráfico de drogas, pois há suspeita de que a residência servia como ponto de comércio ilegal de entorpecentes