Polícia prende suspeito de estuprar adolescente em MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu na quinta-feira um dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 16 anos em Campo Grande, na noite do último domingo. O crime ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do shopping Campo Grande e o retrato-falado dos suspeitos foi divulgado pela polícia na terça-feira.

Segundo Regina Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o suspeito foi ouvido e negou envolvimento no caso. "Ele disse que tinha um relacionamento com a garota, mas que não esteve com ela no dia do estupro". A polícia vai apresentar os detalhes do caso em uma coletiva à imprensa nesta tarde.

A delegada disse que o homem, de 32 anos, possui características semelhantes às apresentadas pela menina no retrato-falado. "Estamos fazendo diligências para esclarecer as divergências nos depoimentos. A menina havia confirmado que não conhecia os agressores".

A delegada também investiga se realmente houve um segundo autor do estupro, conforme a menina informou. Segundo informações da garota, a dupla a teria abordado em um ponto de ônibus próximo ao shopping. Armados com uma pedra pontiaguda, os suspeitos teriam ameaçado a adolescente e obrigado ela a acompanhá-los até um córrego na Praça das Águas, onde teriam cometido o estupro.