SP: PM encontra mais um corpo carbonizado dentro de carroça

A Polícia Militar localizou na noite de sábado na cidade de São Paulo mais um corpo carbonizado dentro de uma carroça, a exemplo do que ocorreu na última quarta-feira. Ambos os corpos foram queimados na mesma região, a do Brás, no centro.

Na quarta, tratava-se de um morador de rua que fazia serviços de carroceiro e acabou carbonizado, aparentemente, enquanto dormia em seu carrinho, estacionado na esquina da rua Jairo Gois com a avenida Rangel Pestana. A polícia não soube dizer o que teria iniciado o incêndio, contido pelo Corpo de Bombeiros.

Desta vez, quando a polícia chegou, já não existia mais fogo. Ainda não há informações concretas sobre se o corpo é também de um morador de rua. O sexo também não foi revelado. Ele foi encontrado na rua Pires Ramos, em frente ao número 106.

Até as 2h deste domingo, esta segunda ocorrência era registrada no 2º Distrito Policial e, assim como no primeiro caso, as investigações podem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).