Presa uma das traficantes mais procuradas da Bahia, diz polícia

 

A Polícia Civil de Entre Rios, a 93 km de Salvador, prendeu na tarde da segunda-feira um casal de traficantes em sua própria residência, localizada na rua dos Artistas, no loteamento Guedes Melo. Jaira Santos de Queiroz, 28 anos, mais conhecida como Tuca, estava entre os suspeitos mais procurados na região. Ela e seu companheiro, Walter Mendes dos Santos Filho, 29 anos, foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde aguardarão a conclusão do inquérito.

De acordo com a polícia, na residência, foram encontradas 47 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 41 trouxas de maconha, cerca de 100g da mesma droga em uma sacola e aproximadamente 10g da cocaína. Também foi localizada junto ao casal, uma moto Honda, identificada pela polícia como veículo roubado no município de Rio Real.

A prisão aconteceu depois de um ano e seis meses de investigação, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. De acordo com o delegado Luciano Lima, Tuca trazia as drogas de Salvador e a polícia já havia tentado prendê-la em outras oportunidades.