Gilberto Kassab defende parceria com governo Dilma

 

Principal articulador para a fundação do Partido Social democrático(PSD), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, defendeu nesta terça-feira uma "parceria" com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), gestão que, segundo ele, "está indo bem". Ao participar de reunião com a Frente Nacional dos Prefeitos, no Palácio do Planalto, Kassab afirmou, no entanto, que não se sente à vontade para dizer que ele, como representante da nova legenda política, será da base aliada dilmista.

"O partido está nascendo agora e serão respeitadas as posições de todos. Eu mesmo apoiei o candidato Serra (José Serra, presidenciável do PSDB), mas poucos tiveram uma parceria com o governo Lula como eu. Na campanha, independentemente dessa parceria, eu fui um dos principais apoiadores do candidato Serra. Então, eu não me sentiria à vontade para dizer: vou ser da base da presidente Dilma. Mas vou ter o mesmo comportamento que tive no governo Lula", disse Kassab.

"Eu vou procurar contribuir para o seu governo. Esse é o papel de qualquer brasileiro. Ela foi eleita e está indo bem, felizmente", afirmou o prefeito de São Paulo.