SÃO PAULO - Um adolescente de 17 anos foi morto na noite de domingo após ser baleado durante uma briga entre vizinhos no bairro Jardim das Oliveiras, na Zona Leste de São Paulo. Outras cinco pessoas ficaram feridas no confronto, ocorrido na Rua Sérgio Antunes de Andrade. Um motorista de 44 anos é apontado como suspeito, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, policiais militares foram chamados por volta das 18h para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhos. Ao chegarem ao local, os PMs receberam a informação de testemunhas de que o motorista havia baleado cinco pessoas e esfaqueado outra. Todas as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital Santa Marcelina.
No hospital, os PMs descobriram que Leonardo Belo da Silva, 17 anos, tinha morrido. As outras vítimas - uma dona de casa de 46 anos, um estudante de 16 anos, um torneiro mecânico de 54 anos e dois homens de 45 anos - foram medicados e liberados.
A ocorrência foi registrada no 50º DP como homicídio simples e tentativa de homicídio. A arma utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida e encaminhada à perícia. O motorista ainda não havia sido localizado até as 12h40 desta segunda-feira.