MEC divulga segunda chamada do ProUni. Confira aqui

BRASÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o resultado da segunda chamada de aprovados no Programa Universidade Para Todos (ProUni).

>> Confira aqui

O programa teve mais de 1 milhão de inscritos para 123.170 bolsas de estudo - 80.520 integrais e 42.650 parciais, de 50% da mensalidade - em aproximadamente 1,5 mil instituições de educação superior de todo o país.

O número de candidatos foi o maior já registrado na história do ProUni, criado em 2004, superando os 822 mil do processo de 2010, até então a maior marca.

Os aprovados devem comparecer às instituições de ensino para onde foram selecionados até o dia 17 de fevereiro para a comprovação das informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que devem ser apresentados também está disponível no site do ProUni.

Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa ou na segunda não poderá participar da próxima seleção.