Presos 2 suspeitos de assaltar joalheria em shopping de SP

 

A Polícia Civil de São Paulo, por meio de integrantes da Delegacia de Repressão a Roubo de Joias (DRR Joias) Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), identificou e indiciou nesta quinta-feira dois suspeitos de roubar duas joalherias em um shopping na zona norte. Um Um deles, que seria responsável pelos disparos que mataram um vigia do local, estava preso desde sexta-feira. O outro foi detido às 16h no Jardim Selma, zona sul.

Segundo o delegado José Antônio do Nascimento, titular da DRR Joias, o responsável pela morte do segurança é Everton Coelho da Silva, 20 anos. "Ele estava armado de pistola e, aparentemente, atirou no vigilante para ajudar o parceiro que estava sendo dominado", disse o delegado.

As informações também permitiram a prisão do pizzaiolo Ademir Aloísio de Carvalho, 20 anos. Outros três envolvidos estão identificados, e o delegado revelou o nome de dois, Leonardo Araújo Barbosa e Anderson dos Santos. Nascimento preferiu não divulgar o nome do terceiro para não atrapalhar as investigações.