RS: ladrão se atira de 6º andar de prédio ao perceber a chegada da polícia

     PORTO ALEGRE - Um ladrão se atirou do sexto andar de um prédio durante assalto em Caxias do Sul, na serra gaúcha, na última segunda-feira (18), por volta das 21h. Josuel Marciano Dutra, de 22 anos, estava acompanhado por Renato da Silva Rosa, Luciana Mara da Silva e Claudia Mara de Oliveira, todos armados com revólveres. Ele foi internado no Hospital Pompeia em estado grave e está sob custódia da Brigada Militar.

Quando chegaram ao edifício, os dois casais renderam o porteiro e entraram no prédio, localizado na rua Visconde de Pelotas, 1447, próximo à área central da cidade. Dentro do elevador, os assaltantes fizeram reféns e tentaram conduzir moradores para um apartamento no terceiro andar, onde um residente se recusou a abrir a porta e acionou a Brigada Militar. O quarteto, então, subiu para o sexto andar e amarrou os moradores de um apartamento. Josuel tentou fugir pela janela ao perceber a chegada da Brigada Militar e caiu sobre um telhado que abrigava botijões de gás.

Os outros três assaltantes, que não chegaram a roubar nada, se entregaram à polícia. Segundo a Brigada, Claudia Mara de Oliveira alegou ser vítima do assalto.