Audiência do caso Mércia é retomada nesta terça-feira

    SÃO PAULO - A audiência de instrução do caso Mércia Nakashima continua nesta terça-feira e está prevista para começar às 13h no fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com o Tribunal de Justiça, serão ouvidas 15 testemunhas de defesa. Ainda segundo o tribunal, três testemunhas do juízo devem ser ouvidas na quarta-feira.

Na segunda-feira, primeiro dia de interrogatórios, sete testemunhas de acusação prestaram depoimento. O último depoimento, que aconteceu no final da tarde, foi o da testemunha sigilosa, denominada ômega. O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano preside a audiência.

A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado e policial aposentado, Mizael Bispo de Souza, que não aceitaria o fim do relacionamento. Rastreamento de chamadas telefônicas feito pela polícia com autorização da Justiça colocariam os dois na cena do crime, de acordo com as investigações. Mizael e o vigia Evandro Bezzerra Silva são considerados pela Polícia Civil os principais suspeitos do crime. Eles negam as acusações.