PRF apreende 290 mil cigarros contrabandeados na Bahia

 

      SALVADOR - O Grupo Tático Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, na BR-116, próximo ao município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, uma carga contendo 290 mil cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu após o condutor do veículo desobedecer a uma ordem de parada dos agentes.

De acordo com a PRF, a atitude do motorista provocou uma perseguição e, durante a busca, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi alcançado pelos policiais. A mercadoria foi encontrada dividida em 1.450 maços de cigarro escondida no bagageiro do veículo. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária do município.

Também nesta sexta, na BR-116, foram apreendidos 400 kg de carne transportada de forma irregular. De acordo com a polícia a mercadoria era transportada na mala de um carro. O condutor do veículo foi autuado, e a mercadoria, encaminhada à Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia (Adab) de Feira de Santana.