Região Sudeste segue com chuva no fim de semana

      SÃO PAULO - A frente fria que entrou no Sudeste permitiu a formação de nuvens de chuva em todos os estados. As cidades do centro, oeste e norte do estado de São Paulo estão debaixo de chuva desde o domingo passado, segundo a Climatempo.

Nesta quinta-feira, as regiões de Presidente Prudente e Ribeirão Preto amanheceram com fortes pancadas de chuva e raios. Por volta das 8h, chovia forte em toda a região de Lins, Marília, Cafelândia e José Bonifácio, Penápolis, Novo Horizonte e Borborema. Esta área de chuva avançava para Bauru.

No decorrer desta quinta-feira, o tempo segue úmido e instável no Estado de São Paulo. Pancadas de chuva devem o ocorrer em todas regiões paulista. Na Grande São Paulo, na região de Campinas, Sorocaba e no vale do Paraíba, as pancadas são esperadas para antes do fim da tarde e pode chover forte. O litoral paulista também terá chuva no decorrer da tarde e à noite, prevê a meteorologia.

Em Minas Gerais, a quinta-feira amanheceu com grande quantidade de nuvens e chuva em muitas localidades. Depois da longa seca do inverno, Belo Horizonte vai terminar o mês de setembro com mais chuva do que a média. No Espírito Santo, a nebulosidade aumentou bastante, mas pouca chuva foi observada até o início da manhã de hoje. No estado do Rio de Janeiro volta a chover hoje.