PM confundido com atropelador é esfaqueado em Salvador

Portal Terra

SALVADOR - O policial militar Anderson Amâncio Santos foi esfaqueado, atingido com garrafadas na cabeça e empurrado de uma escadaria na noite do último domingo, em Salvador, após ser confundido com uma pessoa que teria atropelado uma criança que andava de bicicleta no local. Ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira do hospital Roberto Santos.

O PM foi agredido por quatro homens. Em nota, o hospital informou que o policial militar deu entrada na emergência com a clavícula quebrada e ferido.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), tiros foram disparados durante a briga e alguns dos agressores foram atingidos. Eles também foram encaminhados ao hospital, onde foram detidos depois de ser reconhecidos por pessoas que socorreram o PM.

Três dos agressores foram liberados do hospital e encaminhados para a delegacia onde permanecem presos. O quarto agressor está internado sob custódia no hospital Roberto Santos. A identidade dos agressores não foi divulgada pela polícia.