PM prende 2 suspeitos de furtar cadeirinhas no interior de SP

Portal Terra

S O PAULO - A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em flagrante em Sorocaba (95 km de São Paulo) por furto qualificado por volta das 12h de terça-feira. O policiais encontraram os suspeitos Luís Fernando Francisco e Carlos Henrique Silva em um Gol vermelho na avenida Ipanema, no bairro Nova Sorocaba. No carro, os PMs encontraram três estepes, um aparelho celular, seis portas CDs, um controle remoto de som, um jogo de chaves e seis óculos de sol. Na residência de um deles, a polícia encontrou ainda cadeirinhas usadas para transporte de crianças em veículos.

Na residência de Luís a PM encontrou um estepe, três tampões de auto-falantes, três caixas de som vedadas, um notebook, um celular, um amplificador de som, dois tocadores de CDs e três cadeirinhas para transporte de crianças. O suspeito afirmou que apenas guardava os artigos para Carlos, e não sabia de suas procedências.

A PM encontrou na residência de Carlos dois tocadores de CD, oito suporte de fixação de tocadores de CDs, dois macacos automotivos, uma caixa de bijoteria e oito cornetas.

Os artigos foram reconhecidos por duas supostas vítimas que foram à delegacia. Uma delas também reconheceu Luís.