São Paulo ironiza interesse em Maradona: "só rindo mesmo"

Murilo Borges, Portal Terra

S O PAULO - A diretoria do São Paulo reiterou que Maradona não está na lista dos possíveis substitutos de Ricardo Gomes. Em conversa com o Terra, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, ironizou o palpite e deu gargalhadas quando questionado sobre a possibilidade.

"Só rindo mesmo, viu...", disse o cartola, em meio às risadas. "Pode ter certeza que ele não será (o técnico)", completou Leco. O dirigente afirmou que não há pressa para escolha do novo treinador e que as negociações acontecerão nesta semana.

Sobre a possibilidade de trazer um treinador estrangeiro (além de Maradona, o argentino Carlos Bianchi também foi especulado), Leco foi categórico. "Neste momento, é descartado. Não dá para se adaptar no meio do Campeonato Brasileiro", explicou.

Demitido pelo Grêmio, Silas pinta como um dos favoritos para assumir o time tricolor. Abel Braga e Paulo Autuori, no mundo árabe, também surgem como possibilidade, mas o São Paulo não estaria disposto a arcar com as respectivas multas rescisórias.