Goleiro Bruno recebe visita de filha na penitenciária

JB Online

DA REDAÇ O - O goleiro Bruno do Flamengo, réu no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, recebeu visita de uma de suas filhas na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, neste domingo. De acordo com a Secretária de Estado de Defesa Social (Seds),ainda estiveram no local um amigo e a avó.

Os outros envolvidos no caso, também receberam visitas neste domingo. Dayane dos Santos, esposa do goleiro, foi visitada por duas irmãs e uma prima. Ela se encontra no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, na capital. Já Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, recebeu visita dos pais na Nelson Hungria. O ex-policial Marcos Aparecido do Santos, o Bola, recebeu um tio e a esposa na mesma penitenciaria. As informações foram cedidas pela secretaria.

Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva, não receberam visitas.

Ainda segundo a secretaria, Sérgio Rosa Sales, preso no Centro de Remanejamento de Presos, poderia receber visitas no sábado, mas ninguém compareceu.

Fernanda Gomes Castro, namorada de Bruno, ainda não pode receber visitas no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto.