SP: carroceiro é acusado de abusar de adolescente na zona oeste

Portal Terra

SÃO PAULO - Um homem foi preso em flagrante, por volta das 14h30 deste sábado, sob acusação de abusar sexualmente de um adolescente, na rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O menor estava desaparecido havia um mês.

Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Policia Militar (Copom) para abordar um morador de rua que estava com uma criança em uma ¿cabana¿ em via pública. Os policiais entraram no local e encontraram o adolescente que vestia apenas uma camiseta e estava abraçado com o carroceiro de 27 anos.

Durante a conversa com os policiais, o menor disse que conheceu o carroceiro em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, e que veio espontaneamente com ele para São Paulo. O adolescente disse que praticava atos sexuais com o morador de rua, que negou a informação dizendo que eles apenas dormiam juntos.

O caso foi apresentado no 23º DP, em Perdizes, onde foi registrado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. A autoridade policial requisitou exames de praxe para o menor e foi dada voz de prisão ao morador de rua, que foi recolhido a uma carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.