SE: idoso é acusado de estuprar e engravidar filha três vezes

Portal Terra

ARACAJU - Um lavrador, de 62 anos, da cidade de Itabaiana, em Sergipe, é acusado de ter estuprado e engravidado três vezes a própria filha. A denúncia partiu da mulher do acusado e da jovem, que afirma ter sido violentada por mais de 10 anos.

Aos 32 anos de idade e mãe de dois filhos (9 e 8 anos), a vítima afirma que está novamente grávida do pai. O crime foi denunciado esta semana, depois que o lavrador colocou a mãe dela de mais de 70 anos para fora de casa. "Pelo que foi relatado, ele queria ficar na casa apenas com a filha e as crianças", contou a delegada Juliana Alcoforado, responsável pela delegacia da Mulher.

As crianças serão submetidas a exames de DNA em um laboratório particular, na próxima semana.

Segundo a delegada, as crianças contaram que viram o acusado nu e por cima da mãe, algumas vezes no quarto e outras na lavoura. "A vítima também relatou que o pai era muito violento com ela e que nunca tinha contado nada porque ele a ameaçava de morte, além de ter muita vergonha".

Ainda de acordo com o relato de mãe e filha, elas eram obrigadas a dizer que as crianças eram filhas de um caçador. Preso, o homem negou as acusações.