ASSINE
search button

PM do PR prende suspeito com 700 pedras de crack na jaqueta

Compartilhar

Portal Terra

CURITIBA - A Polícia Militar do Paraná prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande. Dentro da jaqueta do homem foram encontradas 700 pedras de crack, o equivalente a 250 gramas da droga. O material estava embalado e pronto para a venda, conforme as investigações da Polícia Civil.

Segundo o delegado Mauricio Souza da Luz, Valdecir Súber, 30 anos, disse que estava guardando os entorpecentes para outra pessoa. "Através de denúncias anônimas e com apoio do canil da PM, chegamos até ele com um mandado de busca e apreensão em mãos", afirmou o policial.

Súber foi preso em um posto de lavagem de veículos localizado onde era um dos gerentes. "Em depoimento, ele disse que é de Itapema, Santa Catarina, e que há alguns meses vivia no Paraná", afirmou o delegado. "Ele não tem passagens pela polícia no Paraná. Entramos em contato com a polícia catarinense, e eles também não encontraram registros policiais dele."

Súber foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está na Delegacia de Fazendo Rio Grande, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Mauricio Luz ressalta que as investigações continuarão. "Queremos saber a origem e o destino dessa droga."