SP: PM prende suspeito de violência sexual com três adolescentes

Portal Terra

SÃO PAULO - Um desempregado de 50 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de três menores, de 12, 13 e 14 anos de idade. O crime ocorreu na própria casa do suspeito, na Rua Ivan Edmundo Scaramelli, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Familiares de uma das vítimas informaram à Polícia Militar que teriam visto as crianças de cueca, na casa do desempregado. Os PMs conseguiram ver pela fresta do portão o acusado levantando as calças e sem nada por baixo. Os três meninos fugiram do local por uma laje, nos fundos da residência.

No interior da casa, foram encontradas as mochilas dos jovens, uma cueca e uma calcinha, que não se sabe a quem pertence, além de diversas fitas de vídeo e DVDs com conteúdo pornográfico homossexual. O suspeito disse que as crianças iam à casa dele para jogar videogame. No entanto, no 7º Distrito Policial (DP) de Guarulhos, um dos garotos afirmou que os outros dois já teriam mantido relações sexuais com o suspeito, em outra ocasião.

O delegado responsável pelo caso solicitou exame de corpo de delito às três vítimas. O desempregado foi encaminhado à carceragem do 1° DP de Guarulhos.