PMDB entrega programa de governo a Dilma Rousseff

Agência Brasil

BRASÍLIA - O presidente do PMDB, Michel Temer, entregou nesta quarta-feira à pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, um pré-programa elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao PMDB. A entrega ocorreu no escritório de campanha da candidata.

Temer, que é apontado como vice na chapa da pré-candidata, disse que no Brasil se faz um presidencialismo de coalizão em torno de uma aliança política eleitoral e programática.

Segundo Moreira Franco, que preside a Fundação Ulysses Guimarães, o programa guarda relação com o compromisso fundamental que tem permitido o crescimento com distribuição de renda .

Moreira Franco destacou à Agência Brasil que o programa tem como linhas fundamentais a poupança interna (privada e pública) e investimentos.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse que até agora não recebeu de nenhum partido da base aliada qualquer proposta antagônica

Dutra e Temer estimam que antes do início do horário eleitoral gratuito as propostas já estarão consolidadas em um documento.

Na próxima semana, a candidata Dilma Rousseff viaja para França, Espanha e Portugal para se encontrar com autoridades.