Unesp divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2010

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A Universidade Estadual Paulista (Unesp) já disponibiliza no site da Fundação Vunesp os locais de prova do processo seletivo de meio de ano. No próximo domingo, dia 13, serão aplicadas as provas da primeira fase, a partir das 14h.

Na primeira etapa os candidatos farão exame de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais. O resultado desta fase e os locais de prova da segunda etapa serão divulgados em 25 de junho. As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões dissertativas e redação, com resultado final previsto para 21 de julho.

A Unesp registrou 9.029 inscritos para o Vestibular Meio de Ano 2010 com média de 16,4 candidatos por vaga. Os números ultrapassam em 30% o de 2009, que registrou 7.939 inscrições e relação candidato/vaga de 12,6. O curso mais concorrido é o de engenharia de produção, no campus de Bauru, com 31,6 candidatos por vaga.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.