Motorista embriagado bate em 7 carros em Salvador

Portal Terra

SALVADOR - Um homem de 44 anos bateu em sete veículos estacionados em uma transversal da Avenida Dom João VI, em Brotas, bairro popular de Salvador, Bahia. Segundo a polícia, ele estaria embriagado e teria roubado o carro da mãe. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, na frente do 2º Juizado Especial Cível de Defesa do Consumidor.

Ao tentar fugir do local, engatando uma marcha à ré, ele atingiu as grades do prédio do Juizado. Não houve feridos. O veículo foi comprado há dois meses, pela mãe do motorista. Segundo ela, seu filho tem problemas mentais.

A delegada titular da 6ª Companhia de Polícia, Maria Fernanda Porfírio, autuou Tidiernando em flagrante e informou que não é a primeira vez que ele dirige embriagado. "Há uma ocorrência dele por espancar a mãe. Ele não tem carteira de habilitação. Os dois testes de alcoolemia registraram, 1,3 ml/l de sangue, e, outro, 0,85 ml/l. Ele já é contumaz nessa prática", afirmou a delegada.

A empregada que trabalha com a mãe do motorista há dois anos contou que ele costuma pegar o carro escondido e é alcoólatra. Conforme a delegada, ele vai ficar preso até o pagamento da fiança.