Ponto Frio diz que incêndio em Guarulhos não prejudicará entregas

Portal Terra

GUARULHOS - As lojas Ponto Frio divulgaram nota na noite desta quarta-feira sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu o centro de distribuição da empresa, localizado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A empresa, que faz parte do grupo Pão de Açúcar, afirmou que todas as compras realizadas "terão suas entregas garantidas pelos demais centros de distribuição".

O incêndio que atingiu o depósito foi controlado no começo da noite, sem informações sobre vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 viaturas da capital foram deslocadas para o local, além de um número não especificado de veículos do interior.

O fogo atingiu o centro de distribuição da rede por volta das 14h. O imóvel fica localizado na avenida Papa João Paulo I, no bairro de Bonsucesso. A Defesa Civil informou que cerca de 100 imóveis, localizados em dois condomínios próximos ao local, foram desocupados em virtude da forte fumaça.

De acordo com a empresa, a equipe de segurança e prevenção foi acionada para evacuar o prédio. O Ponto Frio afirmou ainda que trabalha de acordo com as normas de segurança e mantém o controle de suas instalações.

Segundo a empresa, foi instituída uma comissão interna para apurar o as causas do incêndio.