Acidente com ônibus deixa dois mortos e três feridos em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um acidente envolvendo um ônibus e quatro veículos matou duas pessoas e feriu outras três no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. O acidente aconteceu quando o ônibus atingiu o carro em que estavam as cinco vítimas em um cruzamento no bairro. Em seguida, ele acertou outros três veículos que estavam estacionados na rua. As informações são do Bom Dia SP.

A motorista do primeiro carro atingido, uma aposentada de 60 anos, e a filha dela, de 25 anos, morreram no local. Os outros passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista do ônibus sofreu ameaças de agressão após o acidente e só conseguiu deixar o local com a ajuda de policiais, que o levaram para a delegacia.

Testemunhas afirmam que o coletivo vinha em alta velocidade, enquanto o motorista alega que o automóvel avançou um sinal vermelho. O tacógrafo do ônibus foi recolhido pelos peritos para determinar a velocidade do veículo no momento do acidente. O motorista deve responder a processo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.